sábado, 28 de janeiro de 2012

Sobre Eu

 Esse é o meu primeiro blog e vou começar falando sobre mim : eu começei a me interessar por blogs quando li o livro ninguem merece  blog da cacau e apos isso um colega meu me mostrou seu blog então resolvi criar um.
 Meu apelido é banana odeio ele mas foi a minha unica escolha rsrsrsrsrs. eu tenho dois irmao mais novos e dois mais velhos é dificil.Bom não sei mais o uqe falar então vamos a minha primeira materia kkkk.

 Bom como já disse esse é meu primeiro blog e vou escrever varias coisas q naum sei se tao certas mas pfavor tenham paciencia comigo ok?kkkk. primeiro eu acho q só garotas vão ver esse site apesar d que meninos tambem são bem vindos eu vou falar hoje sobre os melhores jogos online (na minha opinião ). Club penguin é um jogo em que nos somos pinguins e podemos fazer varias coisas como ser agente secretos e assinantes, jogar jogos, fazer amizades etc (www.clubpenguin.com/pt),transformice nesse jogo você é um ratinho q tem que pegar o queijo esse jogo tem um lado bom e ruin muitos palavrões mas nao precisa fornecer nada é só colocar apelido e senha (www.transformice.com) (quem quiser tribo no transformice vem pra tribo space for gilrs)kkk.tambem tem neopets (www.neopets.com.br)esse é um jogo da nick q fazemos um personagem e damos comida para ele cuidamos dele etc. tambem tem para quem é fã de star wars tipo eu o jogo online clone wars vc vai no site www.starwars.com e clica em clone wars vc faz um e começa a jogar tambem tem assinatura se vc quiser .Eu já tentei tambem second life, haboo, ihabi, star doll e outros mas não combinaram muito comigo (ou eu esqueci a senha e não tentei proucurar ou não tive idade). quem gostou me fala nos comentarios p favor bjs xauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário